Blog

malas_prontas_seguro_viagem_1024x649

Fazendo as malas para viver Bonito


Normalmente enquanto fazemos as malas para àquela tão sonhada viagem, vem mil e uma dúvidas em mente né? O que levar? O que não será tão necessário? O que não posso esquecer de jeito nenhum? O que vai ser realmente essencial? 

Antes de qualquer coisa, pelos passeios serem a maioria na água, o(s) primeiro(s) da lista é(são): biquíni/maiô, sunga/bermuda..

Para os passeios de flutuação, é obrigatório uso de roupa e calçado neoprene, colete, máscara e snorkel, sendo todos inclusos no valor do passeio!

♥ Importante sempre carregar uma (pequena) mochila com toalha, máquina fotográfica (preferência a prova d'água o/) e uma papete/sapatilha neoprene (daquelas para uso dentro e fora d'água; Super funcional e confortável, em especial para passeios de trilhas e cachoeiras!)

♥ Confira a *previsão do tempo antes de sua vinda a Bonito; mas aqui vai uma dica pessoal (de uma friorenta hahaha): carregue sempre um casaquinho, pois a noite costuma ter queda de temperatura, em determinadas épocas, mesmo que o dia tenha sido absurdamente quente; Acredite! *Costumamos tirar nossa conclusão, verificando os dois: CPTEC e Clima Tempo

♥ Escolha sempre roupas confortáveis, que não te limite e/ou incomode em nada, durante suas caminhadas pelas trilhas. Ou seja: shorts/bermudas, leggings, regatas e roupas de banho são sempre bem vindos! Para o Pantanal, recomendamos levar calças compridas, pra evitar picadas de pernilongos; (gosto daquelas 'molinhas' de algodão, por serem mais frescas e o clima predominante do Pantanal ser de muuuito calor!! Hahaha)

♥ Uma das magias de Bonito é que no mesmo lugar, com ótima infra-estrutura, você encontra águas cristalinas, animais livres, cenários incríveis e outras atividades que fazendas proporcionam, como por exemplo, um agradável passeio a cavalo. Por isso a importância de levar roupas leves e confortáveis, além de calçado fechado (obrigatório em algumas atividades como: visitação a grutas, arvorismo, passeios de rapel, contemplação Buraco das Araras, Estância Mimosa, Boca da Onça, passeio de quadriciclo, bike, cavalgadas e etc..)

→ Em Bonito só tem agências Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sicredi e Bradesco; por isso, não é possível sacar nos demais bancos (Itaú, Nossa Caixa, Santander e HSBC). Leve em espécie uma reserva, levando em consideração que algumas lojas, restaurantes/lanchonetes na cidade e dos atrativos, por dificuldade de acesso a internet e sinais das máquinas, ficam impossibilitadas de trabalharem com cartão de débito/crédito. Aliás, "tecnologia" não é o forte em Bonito viu? Um interior de Mato Grosso do Sul que 'vive' sem 3G! Sim.. isso existe! Hahaha Costumo brincar: "A conexão aqui, é com a natureza" ♥ Mas calma! A maioria dos hotéis e restaurantes na cidade tem Wifi! o/ uuuffa.. 

Importante lembrar que para o deslocamento do hotel/pousada/hostel/camping até os atrativos, é necessário ir de van, moto, taxi ou carro próprio; Não há transporte público em Bonito!

Os valores dos passeios não incluem transporte!* (*caso tenha necessidade, nos informe para que seja incluso em seu orçamento)

Conheça as opções e efetue sua reserva, clicando aqui: "O que você precisa saber sobre transporte para Bonito e seus passeios" 

Vale ressaltar que todos os passeios possuem limite de visitante por horário e por dia, portanto, recomendamos que garanta suas reservas com antecedência e sem preocupação, pois os preços são tabelados na cidade! Ao chegar em Bonito é indispensável ao visitante, o comparecimento na Agência para efetuar o restante do pagamento¹, receber os vouchers² e orientações necessárias para cada passeio e caminho de cada atrativo.

¹ Vagas antecipadas são garantidas mediante pagamento de sinal 50% e o restante na Agência, em Bonito.

² Vouchers são os documentos de apresentação obrigatória, que dão acesso a todos os passeios em Bonito. Nele constará o dia/mês/ano/horário da atividade reservada, o nome de quem efetuou as reservas, a quantidade de visitantes e o nome do atrativo.

Esperamos ter lembrado de descrever as principais dicas pra você que está planejando sua vinda a capital do ecoturismo no Brasil! Caso tenha alguma dúvida ou queira acrescentar algo aqui, entre em contato:

(67) 9 9293-9729 (Vivo ~ WhatsApp)

ou através de nosso e-mail: contato@vivendobonito.com.br

Trabalhamos atualmente como agente de viagens, reservando passeios e hospedagem através de um trabalho baseado no amor e dedicado à realização de sonhos de outros visitantes a Bonito e Pantanal Sul. Conte com a gente! ♥

8a3e734b-a985-4961-badd-c7c808497efb

Transporte para Bonito e seus passeios

Bonito está localizado a 300km de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. É a principal cidade turística da região da Serra da Bodoquena (juntamente com Bodoquena e Jardim) sendo o turismo a principal atividade da região há muito tempo e está em constante evolução buscando a interferência mínima na natureza.

O município reúne um conjunto de equipes, empresas, ONGs e órgãos governamentais que buscam organizar e coordenar o ecoturismo, visando sempre a sustentabilidade local e a conservação da natureza.

Visando a necessidade de preservação das belezas naturais, TODOS os passeios são organizados por agências de turismo local, e requerem sempre o acompanhamento de um Guia de turismo, sendo ele, incluso no valor de cada atividade.

Importante lembrar que:

→ todos os passeios possuem limite de visitante por horário e por dia, portanto, recomendamos que garanta sua vaga com antecedência e sem preocupação, pois os preços são tabelados na cidade!

→ todos os passeios são em fazendas e o valor não inclui transporte!

Caso tenha necessidade, nos informe para que o serviço seja acrescentado em seu orçamento.2de545a7-dd59-4c7a-9296-41674e3d56b4A maioria das estradas que dão acesso aos passeios são de terra e recomenda-se trafegar em velocidades entre 30 a 50 km/h. Por isso sugerimos a saída do hotel com 1h a 1:30h de antecedência ao horário agendado para a atividade. No voucher (que você retirará na Agência) já vem descrito o ‘horário de saída’, fique atento.

Atenção em relação ao fuso horário: temos uma hora a menos que Brasília! Também temos horário de verão. Altere seu relógio pois os passeios não permitem atrasos.

TRANSPORTE

Segue abaixo as opções oferecidas:
*Compartilhados: são vans que vão aos passeios em dias e horários fixos semanais.
*Privativos: locação de carro com motorista. Leva e busca nos passeios.

*Caso escolha uma das alternativas anteriores, nos informe para que sejam efetuadas suas reservas e incluídas em seu orçamento.

Ou se preferir, pelo site:
• Aluguel de carros: clique aqui e faça sua reserva!
• Ônibus: clique aqui e faça sua reserva!
• Passagem aérea: clique aqui e faça sua reserva!

→ Informações e reservas: contato@vivendobonito.com.br ou através do whatsapp: (67)9157-5048

DCIM101GOPRO

Qual melhor época pra viver Bonito?

Algumas pessoas que já fizeram a maravilhosa escolha de incluir Bonito em sua lista de paraísos imperdíveis, me questionam sobre qual a melhor época pra conhecer, viver e amar Bonito.. haha A resposta eu prefiro que cada um conclua após a leitura desse post que preparei com carinho pra vocês! ♥

Bonito apresenta um clima tropical na faixa dos 32 °C. O período das chuvas vai de dezembro a março, predominando verões quentes e chuvosos, enquanto que o inverno normalmente é seco e frio.

Entre os meses de dezembro e março: é a melhor época para apreciar a natureza pois a vegetação está bem verdinha, os níveis das águas dos rios estão altos, o das cachoeiras com bastante cascatas e os animais aparecem com mais frequência por encontrarem muitos alimentos. As condições climáticas podem impedir ou dificultar a realização de alguns passeios. Você poderá remanejar sua reserva para outro dia disponível, e/ou solicitar seu reembolso junto a agência, caso o atrativo tenha interditado a atividade ou autorizado o cancelamento do passeio.

Entre os meses de agosto e outubro, quando normalmente predomina um período de seca, é uma boa época para curtir todos os passeios, apesar do ambiente da região estar quente e seco, quando chove menos a água é mais cristalina, proporcionando aos turistas uma melhor visibilidade da vida aquática dos rios e lagos de Bonito. Por outro lado, o volume das águas dos rios estão baixos e as cachoeiras podem não demonstrar tantas corredeiras e cascatas; mas isso, não impedem os visitantes de se divertirem e nadarem.

Entre os meses de junho e julho: no inverno a vegetação está mais seca porque são os meses de poucas chuvas, por outro lado as águas ficam ainda mais claras, aumentando a visibilidade da vida aquática. Bom para a prática de mergulho e flutuação. Mas lembre-se que esta é a época de frio e nesses dias a temperatura pode chegar até 5º C. Por isso analise bem a previsão de tempo nesta época de baixas temperaturas, para não chegar em Bonito e temendo o frio, perder de desfrutar desta maravilha com águas cristalinas. Vale lembrar que para os passeios de flutuação, o uso de roupa neoprene ajuda a manter a temperatura corporal, além de auxiliar na flutuabilidade. Além disso, Bonito oferece uma grande opção para todos os visitantes no mês de julho: no início do mês, acontece a FLIB (Feira Literária de Bonito) e no final: O festival de Inverno que já faz parte do calendário nacional de Eventos, com mais de 15 edições; Os 3 dias culturais, garantem poesias, teatro, artesanato, dança e shows musicais; com excelente estrutura e organização. A cidade fica colorida e ainda mais bonita, além de lotada e movimentada, transmitindo energias positivas.

Importante lembrar que todos os passeios possuem limite de visitante por horário e por dia, portanto, recomendamos que garanta suas reservas com antecedência e sem preocupação, pois os preços são tabelados na cidade!

→ Informações e reservas: contato@vivendobonito.com.br ou através do whatsapp: (67)9293-9729

• Registro: Fotógrafo Claudio Braga no passeio de trilhas e cachoeiras Rio do Peixe.

Casal juntou as mochilas na Bahia, se mudou para Bonito e hoje fotografa a vida.

Jescika e Phillipe. Ela teve de sair de Campo Grande e ele de Minas Gerais para se encontrarem na Bahia, reconhecerem um no outro o amor entre si, pela vida e pela fotografia. Donos de perfis no Instagram com fotos para lá de apaixonantes, eles vivem fotografando Bonito e vivendo as belezas naturais do lugar que escolheram chamar de lar.

Ela é publicitária e ele, estudante e agente de turismo. Em 2014, depois de três anos de formada, Jescika decidiu passar um tempo em Arraial D'Ajuda, na Bahia, onde conheceu Phillipe. Em seguida, quando o genro seria apresentado aos pais dela, eles estavam numa dúvida cruel: se morariam em Florianópolis ou Bonito. Os dois buscavam um lugar para começarem uma história juntos que mesclasse natureza e paz.

"Ele se encantou com Bonito e acabamos conseguindo emprego na área do turismo e lá ficamos", resume Jescika Cristina Lemes da Silva, de 27 anos.

Os últimos dois anos têm sido assim, as coisas foram fluindo, eles encontraram emprego e viram nisso uma oportunidade de aliar fotografia, que sempre foi a grande paixão dos dois, à paz e ao amor.

"A gente já tirava umas fotos legais na Bahia antes de ir para Mato Grosso do Sul. Aí quando começamos a conhecer os passeios em Bonito, os cenários foram ficando cada vez mais maravilhosos", descreve Jescika.

Ao postarem só imagens dos passeios, eles perceberam que recebiam um intenso feedback de seguidores pedindo indicações de lugar e informações. Como já trabalhavam em agências de turismo, passaram a conseguir muitos clientes através das redes.

"Aí vimos nisso e na nossa história, uma oportunidade de focar na fotografia e nas mídias sociais e como o nosso sonho era qualidade de vida junto à natureza, resumimos em seguir "vivendo bonito", completa a publicitária. O perfil pessoal de cada um deles soma mais de 100 mil seguidores e o "Vivendo Bonito", o nome da conta do projeto no Instagram, do site e da página no Facebook, tem pouco mais de 1 ano e é o que encanta o casal.

"É muito gostoso a gente ver que tem realizado os sonhos de outras pessoas, sabe? Já montamos pacotes para aniversariantes, ajudei em surpresa de pedido de casamento, pacotes para lua de mel", enumera Jescika.

De Bonito mesmo, apesar das viagens desde criança, Jescika conta que não conhecia nem 1/3 do que é oferecido e que se impressiona e se emociona cada vez mais. "Nosso Mato Grosso do Sul é sinistro, não é?", brinca.

Quando não está trabalhando, o casal está nos passeios. Em toda folga que tem, apenas uma na semana, eles embarcam em alguma aventura. Entre as postagens, têm registros de Bodoquena, Jardim e de Rio Verde, de passeios que também são vendidos partindo de Bonito ou do Sítio Passarim, que os dois curtiram nas férias em setembro.

Arara

Comemorando 1 ano e meio de moradia em Bonito, com 'Lara', a arara doce e fotogênica e a anta 'Gigi'.

A principal renda não vem da fotografia em si. Por enquanto, o casal vive da venda de pacotes para Bonito, mas guardam o sonho de viverem dos registros. Vontade não falta. Os dois anos na cidade foram de intenso trabalho para eles voltarem ao local onde se conheceram, Bahia. É de lá que o casal dá a entrevista, durante um mochilão que já está durando dois meses.

"Trabalhamos muito para virmos juntos para o Universo Paralello, o maior festival de música eletrônica do mundo, em busca de boas experiências mesmo, novos lugares lindos de natureza, que eu sempre curti e priorizava estar perto", conta.

A ideia, além de curtirem o lugar e relembrar a história deles, era de acrescentar mais conteúdo às postagens, para tentar, num futuro, gerar renda através das divulgações. No entanto, o casal não contava com o furto do telefone celular de Jescika e a queima da GoPro.

"Ela tem uma case que é a prova d'água, mas possivelmente não vedou bem e entrou água. Levamos na assistência na hora, foi feita a limpeza e desoxidação, mas infelizmente queimou uma peça", relata Jescika. O casal agora está correndo atrás do prejuízo para continuar a fotografar e divulgar Bonito pelo mundo.

As fotos são postadas diariamente no Instagram de Jescika Lemes, Phillipe Millard, além do Vivendo Bonito.


Durante percurso do passeio de duck pelo Rio Formoso.

 

Fonte: Campo Grande News, Lado B

banner-interno-azul

Voo Corumbá/São Paulo com escala em Bonito a partir de fevereiro

A partir do dia 6 de fevereiro a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia a operação de voos para a cidade turística de Bonito, destino mundial de ecoturismo. As novas operações ampliarão a oferta de assentos, pois, além de mais ligações na semana, os Clientes chegarão à cidade a bordo do jato Embraer 190, de 106 poltronas. Atualmente, os voos são cumpridos com o ATR 72, de 70 lugares. A ligação nova será circular com São Paulo (Viracopos) e Corumbá, que passará de quatro voos semanais com destino ao aeroporto paulista para um voo diário.
Confira os detalhes abaixo:

CapturarAs novas operações ampliarão a oferta de assentos em jato Embraer 190 de 106 poltronas. Atualmente, os voos são cumpridos com o ATR 72, de 70 lugares.

“Estamos reestruturando a malha de Bonito e Corumbá com São Paulo de modo a ampliar a oferta de assentos e termos ainda mais efetividade nestas operações no Mato Grosso do Sul. Esta novidade trará diversas vantagens a clientes de todo o Brasil, que terão mais opções para chegar, sobretudo, a Bonito”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com as mais de 50 opções de conexão em São Paulo (Viracopos), clientes da companhia partindo de todas as regiões do país podem chegar a Bonito. A novidade para Bonito e Corumbá passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Atualmente, a companhia opera três voos semanais na cidade, todos com destino a São Paulo (Viracopos).

O aeroporto de Viracopos é um terminal  de destaque, considerado hoje um importante hub (a designação em inglês dada ao aeroporto utilizado por uma empresa como centro de distribuição, ponto de conexão para transferir seus passageiros para o destino pretendido). A Azul opera mais de 150 voos diários que levam os clientes a 55 cidades.

Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra, a ampliação do número de voos para os destinos turísticos de Mato Grosso do Sul é uma das ações do Governo do Estado para potencializar o turismo sul-mato-grossense. “O aumento da malha aérea é mais uma dessas medidas que visam garantir o aumento do fluxo de turistas no estado. Somada ao incremento da promoção do estado e comercialização dos destinos nos diversos mercados esperamos alcançar bons resultados para o próximo ano”, destacou.

A venda de bilhetes para os destinos já está disponível no site da empresa para viagens a partir do dia 6 de fevereiro.

 

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como ?Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul?, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul.

 

Fonte: Raquel dos Passos, Assessoria de Imprensa da Fundação de Turismo de MS, com informações Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

12814412_1569344526691021_6088743148177560060_n

Bons motivos para viajar!

Sair da rotina, conhecer um novo lugar, entrar em contato com uma cultura diferente, experimentar a gastronomia local, ter histórias para contar… Viajar oferece muitas vantagens, além de uma experiência que fica para sempre em nossas lembranças. Mas não é só isso; Você sabia que curtir as férias viajando também promove diversos benefícios para a saúde, já comprovados por diversas pesquisas e estudos?

Entenda por que viajar faz bem à saúde

(física, mental e espiritual)

 

Corpo em movimento

RiodoPeixe
Cachoeiras Rio do Peixe, Bonito MS

 

Mesmo que você não seja um praticante ativo de atividades físicas, ao viajar, com certeza não vai ficar parado, muito menos sentado em frente ao computador, como acontece no dia a dia, não é mesmo? Vai querer conhecer o centrinho de Bonito, suas lojinhas e restaurantes, caminhando com a tranquilidade que esse pacato interior oferece aos visitantes. Além disso, certamente irá percorrer trilhas que dão acesso a grutas, cachoeiras e nascentes de água cristalina, se encantando enquanto desfruta dos pontos turísticos da região.

 

 

Sono em dia

paz da Araúna
Pousada Araúna – Bonito, MS

Durante sua viagem a Bonito, você não tem grandes preocupações, a não ser com os horários agendados nos passeios que deseja fazer; claro. E com a combinação de trilhas, banho de rio e sol, o resultado certamente será uma boa noite de sono, após jantar em um dos deliciosos restaurantes que a cidade tem. Estudos já mostraram que após alguns dias viajando e relaxando, a qualidade do nosso sono melhora, otimizando em até 80% nossa capacidade de atenção durante o dia. E não é novidade para ninguém que dormir bem é muito importante para a saúde física e mental, né? Vale lembrar que na maioria dos atrativos, você encontrará um redário nas sombras das árvores, com pássaros e outros animais como “canção de ninar” (Hahaha dar aquela “cestiada” depois do almoço, não é nada mal né?)
Produção de Serotonina

DuckPortodaIlha
Passeio de duck – Porto da Ilha, Bonito MS

A serotonina é um neurotransmissor conhecido por afetar nosso humor, apetite, memória, comportamento social e outros processos importantes. Quanto melhor for a oxigenação no seu cérebro, maiores serão os níveis de serotonina. Respirar ar fresco ajuda a regular os níveis e, consequentemente, promover sensações de felicidade e bem-estar. Além do mais, o ar “puro”, encontrado em ambientes naturais tem um efeito ainda mais relaxante em nosso corpo. O ar de ambientes não poluídos, como uma cachoeira em um lugar afastado, aumenta a amplitude das ondas cerebrais, o que cria um efeito tranquilizante imediato. Além disso, estudos mostram que a luz do sol tende a elevar o humor das pessoas, enquanto a prática de exercícios físicos libera endorfina, despertando uma sensação de relaxamento, euforia e bem-estar. Combinar as duas práticas em um ambiente ao ar livre certamente fará bem a qualquer um.

 

 

Vida longa

Se você deseja viver mais e com qualidade de vida, viaje mais! E isso não é só uma matéria nossa, enquanto agentes de viagens, e sim uma comprovação científica! Um estudo realizado em 2013, nos Estados Unidos, mostrou que as pessoas que viajam mais, tem uma expectativa de vida mais longa. Faz sentido se pensarmos que quando viajamos, entramos numa rotina mais saudável e otimista,  nos tornamos mais ativos e deixamos de lado os problemas do dia a dia.

Não tem como negar né? Fazer trilhas, flutuar em rios de águas cristalinas, ver as quedas jogando as águas incessantemente, avistar diversos animais, se surpreender com o pôr do sol e tantas outras belezas naturais da região, certamente terá um impacto importante e especial em seu bem estar e estado emocional. Arrisco dizer que a experiência em Bonito é capaz de reduzir o nível de estresse que vamos somando no dia a dia, muitas vezes tão corrido e cheio de dificuldades. Pode apostar! Aqui tem muita paz..

NascenteAzul
Nascente Azul, Bonito MS

Calma na alma

A Natureza acalma o espírito. Tem o poder de tranquilizar e rejuvenescer uma pessoa,  além de ajudar a arejar as idéias e a criar uma perspetiva mais clara das muitas tarefas a realizar. Os seres humanos foram feitos para passar tempo na natureza, mas muitas vezes nos esquecemos da importância disso. Estudos científicos comprovam os benefícios do contato com a natureza e, mesmo sem um (estudo), eu posso sentir e confirmar, por experiência própria, viu? Haha

Segundo a Universidade de Rochester, “estudos indicam que as pessoas com mais vitalidade não só têm mais energia para as coisas que querem fazer, como são mais resistentes às doenças físicas. Um dos caminhos para uma saúde melhor pode ser passar mais tempo em ambientes naturais”.

 

Qualidade de vida

Estar em contato com a Natureza gera alterações fisiológicas sutis no nosso corpo que nos faz sentir bem. Aumenta nossa vitalidade, nos dá aquele sentimento de estarmos transbordando vida. E não precisa de muito. Se você reserva um final de semana ou mais dias para desfrutar da natureza de Bonito, no fim do dia você se sente renovado, tranquilo, dorme bem e acorda no outro dia, ainda mais feliz.

Passar mais tempo na natureza significa tempo ao sol e com ar fresco no corpo, tempo para refletir, se encantar e relaxar vivendo momentos entre família, amigos, uma boa companhia ou sozinho.. tempo para reduzir o stress, desacelerar das correrias cotidianas e se preparar para enfrentar os desafios da vida. Esse tempo com a natureza contribuirá para que se sinta mais leve, mais feliz e para que durma melhor, além de garantir lembranças inesquecíveis que temos certeza, que te fará sorrir com carinho, cada vez que contar a alguém ou rever suas fotos.

CampingRioFormoso
Camping Rio Formoso, Bonito MS

Para reservas de passeios e hospedagem em Bonito, conte com a gente!

Estamos no WhatsApp:

Jescika Lemes (67)9 9293-9729

Phillipe Millard (67) 9 8205-1074

Ou se preferir, nos envie um e-mail solicitando seu orçamento:

contato@vivendobonito.com.br

recomenda

Hospedagem com ótimo custo x benefício em Bonito, MS

Muitas pessoas ao decidirem conhecer as belezas naturais de Bonito e região, deparam-se com dúvidas sobre hospedagem e seus valores. O pacato interior de Mato Grosso do Sul, mundialmente conhecido -por suas águas cristalinas, exuberantes cachoeiras, misteriosas grutas, entre outras características marcantes da natureza rica e preservada-, oferece opções pra todos os gostos e bolsos, variando entre resort, hotéis fazendas, hotéis de luxo, pousadas, hostels e campings.

Mesmo não se tratando de um lugar grande, é importante escolher a localização de hospedagem para não ficar refém de veículos. Quem está sem carro, principalmente, deve optar por um hotel bem centralizado para ter acesso fácil ao comércio e restaurante.  Mesmo para aqueles que viajam de carro, terão mais liberdade pra andar a pé, pelo centrinho da cidade, que é centralizado na Avenida Pilad Rebuá.

Nós somos do tipo de viajantes que busca economia na hospedagem, uma vez que o objetivo principal seja explorar lugares e passeios durante o dia, e a noite, somente um agradável descanso.. Sendo assim, preparamos esse post especialmente pra você que busca ótimo custo X benefício em sua estadia por Bonito!

A Pousada São Jorge está localizada na rua principal, bem no centro da cidade e foi recém reformada. Suas diárias incluem café da manhã; disponibilizam wifi grátis, computadores com acesso a internet e estacionamento privativo. Em sua área de lazer, oferecem cozinha com churrasqueira, fogão e demais utensílios para uso exclusivo dos hóspedes.

_w6a2244                            _w6a2296

A Pousada São Jorge oferece quartos para duas, três, quatro, cinco, até 6 pessoas; todos com banheiro privado; totalizando 39 leitos confortáveis com camas Box novas, televisão de 29” LED e ar-condicionado pra você relaxar após seu dia desfrutando as belezas naturais da região.

_w6a1915_w6a2092 _w6a2148_w6a1915

Para solicitar seu orçamento, fale com a gente:

(67) 9 9293-9729 (WhatsApp)

Contato@vivendobonito.com.br