Alugue um Carro

(0 reviews)

Faça um orçamento na RentalCars, nossa parceira faz a cotação na hora para você, com a data do seu check in e check out.

Solicite orçamento

CARRO

Alugue um carro

Os 300km entre Campo Grande e Bonito podem ser percorridos através da BR-060/419 ou da BR-262/419.

Alugar um carro ao desembarcar no aeroporto da capital sul-mato-grossense é ótimo para quem está acompanhado e também para poder chegar aos passeios de Bonito com total autonomia. Como os passeios saem de diversos lugares da cidade – alguns muito distantes do centro -, ter um veículo é perfeito para economizar e se deslocar com facilidade.

O CAMINHO TERRESTRE ATÉ BONITO

Saindo de Campo Grande, a melhor opção para chegar a Bonito, é pela BR-060, passando por Sidrolândia, Nioaque e Guia Lopes da Laguna.

Para quem vem do Pantanal há duas opções de acesso a Bonito: uma é passando por Miranda e Bodoquena, sendo 70 km sem asfalto no trecho Bodoquena – Bonito. A outra opção é passando por Miranda, Anastácio, Nioaque e Guia Lopes da Laguna.

Saindo de São Paulo (2 opções):

1 – Por Presidente Prudente, passando por Bataguassu, Nova Alvorada, Rio Brilhante, Maracajú, Guia Lopes da Laguna e Bonito.

2 – Seguir pela rodovia Castelo Branco em direção ao trevo de Botucatu até a rodovia Marechal Rondon sentido Três Lagoas – Campo Grande – Sidrolândia – Guia Lopes da Laguna e Bonito.

Dicas de distâncias:

Campo Grande – Bonito

BR 060 / BR 419 – 280 km via Sidrolândia, Nioaque, Guia Lopes da Laguna.

BR 262 / BR 419 – 330 km via Aquidauana, Nioaque, Guia Lopes da Laguna.

Miranda – Bonito

127 km via Bodoquena, com 70 km sem pavimentação

Ponta Porã – Bonito

278 km via Fazenda Itamarati, Vista Alegre, Guia Lopes da Laguna, com 51 km sem pavimentação (Itamarati/Vista Alegre)

 

Veja mais dicas de como e onde é mais vantagem alugar um carro.

Dica Vivendo

TODOS OS PASSEIOS