CACHOEIRAS SERRA DA BODOQUENA

O atrativo Cachoeiras Serra da Bodoquena está localizado no município de Bodoquena, o portal de entrada para o Pantanal, a exatamente 70Km da cidade de Bonito e 264Km de Campo Grande, a Capital do Estado de Mato Grosso do Sul.

A Trilha tem início a partir da sede da fazenda, não sendo necessário utilizar transporte interno, em um percurso de 2.500M o visitante ira desfrutar de oito paradas para banho, com belíssimas cachoeiras e piscinas naturais do Rio Betione.

Como diferencial o passeio possui uma extensa área de banho(balneário), toda gramada, com tirolesa, quiosque (Bar), cadeiras para descanso, quadra de volley de areia de uso exclusivo. A partir deste ponto o visitante percorrerá uma trilha de 550M margeando o Rio, para ter acesso a última Cachoeira , um espetáculo à parte, com suas aguas rasas e cristalinas, possibilitando o acesso de todos, sem restrições, e de onde será feito o embarque para o passeio de bote, descendo através do leito do rio até retornar ao balneário, onde será possível aproveitar o local antes de voltar para a sede, que está a apenas 400M de distância.

Toda a atividade será feita acompanhada por um Guia e com almoço incluso.

Distância: 72km